quinta-feira, 8 de julho de 2010

Viagem à Pipa/RN

A popular Praia da Pipa, conhecida pela sua beleza natural e pela "badalada night", foi mais um lugar que Deus nos levou para testificarmos do evangelho.

Nesse domingo (04), junto com Jailson e Rogério, tive a honra de participar de um Culto de Adoração a Deus na Assembléia de Deus em Pipa/RN, liderada pelo Pb. Amilton. O Culto começou ainda dentro do carro (uma maravilha). Aos chegarmos à Pipa, fomos surpreendidos: Primeiro, a beleza do templo e sua estrutura, bem ornamentado, com isolamento acústico, climatizado, informatizado (data-show), um belíssimo templo. Segundo, pela dinâmica do culto, o meu coração se alegrou quando entrei na igreja e ouvi mocidade cantando a canção da Lauriete que diz “Não há Deus como Jeová”, a glória foi derramada, os crentes glorificavam a Deus... Foi lindo!


A atmosfera do culto contrastava com o clima do ambiente: enquanto o ambiente climatizado era de frio, o culto radiava o fogo da glória de Deus. Assim foi durante todo o trabalho, precisamente às 20h35min, assumi o púlpito, com o pastor sussurrando no meu ouvido “deixa Deus fazer, não se preocupe com o tempo”. E Deus começou a fazer... A mensagem tinha como tema: OS PROPÓSITOS DE DEUS NO DESERTO, baseado em Isaías 40.1-8. Ao final da mensagem Deus abriu o Céu, e derramou sobre os presentes a sua glória, pessoas chorando, sendo renovadas e recebendo o abraço do Espírito Santo em meio ao Deserto. A ministração chegou ao fim com um louvor da Cantora Alessandra Santos.

Antes do Encerramento do Culto o Pb. Amilton, confirmou a presença de uma caravana da AD Pipa no VI Congresso da UMADEA. Terminado o banquete espiritual, era chegado à hora de se deliciar com o banquete material (com cuidado... lembrando da dieta), de frente para a praia... ;p

2 comentários:

Jucihelio Servo disse...

Parabens varão de Deus, que Ele coninue te usando em favor de almas, abraço amigo e até breve lá na UERN.ah add seu blog, passi a te seguir tbm. Aguardo vc me add tbm e somarmos no reino do Senhor
http://jucihelioservodosenhor.blogspot.com

Marluce Aires disse...

Eliabe, a Paz do Senhor querido. Olhando o seu Blog me vem a alegria no coração, de ver a unção do Senhor sendo derramada sob a tua vida, e aonde vais. Deus na sua infinita misericórdia tem te usado para levares essa mensagem de renovação salvação e fé. Não queiras avaliar a alegria no meu coração ao passar por aqui e ver as esplanaçóes que fazes da tua caminhada, do teu trabalho, levando essa mensagem gloriosa que o espírito de Deus tem colocado em teu coração. Fiques certo que a recompensa do Senhor será grande para ti. Não chegarás com as mãos vazias, pois a recompensa será a melhor. Que tudo seja para a honra e a glória do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Beijos no coração! Jesus te ma, e eu também!